domingo, 4 de março de 2018

Olá 
Sou Terapeuta Holística e massoterapeuta. Formação acadêmica Européia pela ll Docente FAC Roma Itália e Brasileira. Minhas massagems são totalmente terapêutica trabalhando energias. Chakras e dores no geral.
A massagem ayurvedica e específica para dores localizadas como coluna, nervo ciático, muscular, lombar, torcicolo,cabeça, entre outras.
Atendimento com terapia. Tenho a tântrica com 6 técnicas Européia a 350 a sessão. A tântrica com 3 técnicas Européia 300 e a tântrica tradicional a 250 Também Trabalho: Reflexologia Plantare a Criação, relaxamento muscular. Meditação, Transmutação de Energia, Reiki, Fabricação Própria de Remédios naturais. Entre outras técnicas.
Tenho técnicas do Oriente usada em toda Europa. Como: massagem holistica R$200. As Relaxantes comuns para casos específicos R$ 200. Só Terapia R$ 200 Quick. Depuração. Linguagem do incoscio. Ayurvedica abyegam.Floriterapia (Florais de Bach). Realinhamento dos chakras (meridianos). Massagem Cunetivalle.Duração de 1 a 2hs a sessão, dependendo das reações do seu corpo. (intensidade de dores, nódulos e contraturas).
O último agendo as 18:00.
Atendimento com hora marcada e agendamento com antecedência. Se ligar. não atender me chame no 17-99776-5294 ou 17-99275-6637 os dois whatsapp. Pois estou em sessão. Assim que puder responderei. Obrigada pelo contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário